top of page
Buscar

SE NÃO TENTARAM, DEVERIAM!

  • Charly Rodrigues
  • 29 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

Se eu tivesse que escolher a peça no meu closet que recebe a menor quantidade de amor, essa escolha recaia sem dúvida nas sapatilhas. Considero-me, naturalmente uma rapariga de saltos. Gosto da altura, da estética, da confiança e da atitude, de sapatilhas sinto-me um ratinho.

Uma vez numa festa de família, num ambiente restrito, onde só estava quem me conhece desde o berço num ambiente bem à vontade, levei umas sapatilhas lindas, branquinhas e..... não me sentia confortável. Acreditam? Assim que cheguei a casa tirei as sapatilhas e ainda não as voltei a usar.

É importante que o que usamos se identifique connosco e nos faça sentir bem e de sapatilhas, os meus pés rebeldes resistem! eheh

No entanto... está a nascer uma força estranha e vontade na aceitação dos rasos, vinda da influência do meu amor pelos longos, fluidos e frescos vestidos e saias que no Verão são a melhor escolha.

E, a combinação inesperada (vinda de uma rapariga de saltos): AS SAPATILHAS.

Deuses dos saltos agulha, que se passa com esta vossa discípula?!

Há umas temporadas que as sapatilhas se tornaram uma escolha de calçado assumida para a multidão da Moda. A desconstrução e frescura que um par de sapatilhas consegue dar a um look que com uns saltos poderia ser mais formal, acaba por se tornar uma escolha inesperada e super cool.

O calçado desportivo, vem assim, equilibrar o uso dos longos vestidos femininos e saias, de uma forma mais casual, moderna e, confortável. Para provar isso mesmo, aqui vem um punhado de looks fantásticos para vos inspirar, e que sabe, converter-me. :)

-Até breve,

Charly

 
 
 

CHARLY'S
 TIPS

#1 

BE SIMPLE AND LAUGH A LOT

 

#2

BE COOL AND RESPECTFUL

 

#3

LOVE ONE ANOTHER

 
#4

KINDNESS NEVER GOES OUT OF STYLE

 

#5

DANCE!!

 

bottom of page