top of page

De volta.


Desde Março que não publico nada por aqui. Escrevi, mas não quis publicar, vez atrás de vez.

Publicava esporadicamente no Facebook do Blogue, sem grande vontade.

Não por preguiça, mas precisei de parar, para me focar em algo mais importante.

De dar um tempo.

De repetir incessantemente: Vai ficar tudo bem.

De criar conteúdos que eu gostasse de ver e não por obrigação de postar algo. Por respeito aos quase cinco anos que dediquei a este espaço, que tantas coisas boas me trouxe.

Nestes tempos que estive ausente, fui fazendo a minha preparação mental, ia colando post-its com frases ou quotes que acho inspiradoras e motivadoras. Algumas eram:

- If you can see it in your mind, you can hold it in your hand.

-Don't allow your thoughts to be anything you don't wan't.

-Visualizations works, if you work hard.

GET STARTED.

- Vai tudo ficar bem -

Todos nós passamos por momentos menos positivos e temos que dar a volta por cima. Demore o tempo que for preciso. :)

E olhar para a vida com beleza, alegria e esperança.

Estou de volta, com muita vontade de fazer este um Blogue 'à maneira'. Que me deixe feliz e a vocês.

Se é para ser, que seja em grande! :)

Bora lá!

Até breve,

Charly

CHARLY'S
 TIPS

#1 

BE SIMPLE AND LAUGH A LOT

 

#2

BE COOL AND RESPECTFUL

 

#3

LOVE ONE ANOTHER

 
#4

KINDNESS NEVER GOES OUT OF STYLE

 

#5

DANCE!!

 

bottom of page