top of page

SPA EM CASA


Ocasionalmente, ando obcecada com algo relacionado com a pele.

Seja relacionado com a textura da pele, ora com a zona do contorno dos olhos, ora a seguir é com o pescoço. Tenho sempre algo a que dar atenção de tempos a tempos.

Porque para mim as regras são claras, eu previno para me preparar para o futuro e, como os trinta não tarda estão aí, a nova obsessão é a firmeza da pele.

Há uns meses dei por mim a virar a minha atenção para massajadores faciais.

Isto, porque quando fazemos uma limpeza de pele, o nosso rosto muda. O brilho, a hidratação, a tonicidade... tudo está perfeito. E, para além dos cremes, a apresentação final da pele também se deve às massagens que o nosso rosto recebe.

Como não tenho vida para estar constantemente a ir fazer limpezas de pele, ninguém tem, resolvi fazer o meu próprio Spa em casa!

Não me faltam produtos para o rosto, corpo, unhas.. (Há até quem acuse que tenho coisas a mais. Que ousadia. Como se fosse possível..... ;) ).

No entanto, para massajar o rosto usava sempre com as mãos. Mas.. há sempre um mas... nem sempre tenho vontade.

De estar ali, onde os minutos parecem que se alongam.. Uhgg, não.

A solução: O SKINESIS FACIAL MASSAGER da maravilhosa SARAH CHAPMAN.

Já estou a usar este bichinho há cerca de três meses e estou super fã.

PRIMEIRO

Porque é super super relaxante. Após a limpeza e tratamento de pele, vou para o sofá e faço a minha massagem. Enquanto vejo tv.

O meu cérebro está distraído e o meu rosto e pescoço recebem a sua merecida massagem.

SEGUNDO

A massagem é super precisa devido às 8 cabeças com 48 nódulos que, de uma forma super suave ajudam a refinar e remodelar a pele.

TERCEIRO

Drena as toxinas, alivia a tensão, reduz o inchaço e promove o fluxo sanguíneo.

QUARTO

Se são fãns de pop culture, segundo a Internet,a Cate Blanchet, Kim Kardashian e Victoria Beckham usam este produto..

Já viram bem a pele delas? ...

____________________

Occasionally, I'm obsessed with something related to the skin. Sometimes is the texture of the skin, other times is with the area of ​​the outline of the eyes, and next it is with the neck. I always have something to watch from time to time. Because to me the rules are clear, I warn to prepare myself for the future and, as the thirties are not very far, so.... the new obsession is the firmness of the skin.

A few months ago I found myself turning my attention to facial massagers. This is because when we do a skin cleansing, our face changes. The shine, the hydration, the tonicity ... everything is perfect. And besides the creams, the final presentation of the skin is also due to the massages that our face receives. As I have a life, and cannot be constantly going to do skin cleansing, no one has time for that, I decided to do my own Spa at home! I do not lack products for the face, body, nails .. (There are even those who accuse me of having too many things.) What a daring, as if it were possible .....). However, to massage the face i always use my hands. But ... I do not always feel like it. The solution: THE SKINESIS FACIAL MASSAGER by the wonderful SARAH CHAPMAN. I've been using this thing for about three months and I'm a super fan.

FIRST Because it's super super relaxing. After the cleansing and skin treatment, I go to the couch and do my massage. While watching tv. My brain is distracted and my face and neck receive their well deserved massage.

SECOND The massage is super precise due to the 8 heads with 48 nodules which in a super smooth way help to refine and reshape the skin.

THIRD Drains toxins, relieves tension, reduces swelling and promotes blood flow.

FOURTH If you are a fan of pop culture, according to Cate Blanchet, Kim Kardashian and Victoria Beckham use this product .. Have you seen their skin? ...

Sou fã e algumas amigas minhas depois de o experimentarem também já o compraram e partilham da mesma opinião. O preço é de €33,45, mas com os códigos de oferta o meu ficou por €25,46, na LOOKFANTASTIC .

Nota: Para manter os nódulos sempre branquinhos, após cada utilização, passo uma toalhita desmaquilhante ou algodão com álcool. Caso contrário, com o tempo e utilização, naturalmente irá acumular gorduras e vai ficar com uma coloração amarelada.

Este, é um dos segredos do meu Spa caseiro, que partilho convosco pois acredito que as coisas boas devem ser partilhadas. Quero-vos a todas lindas e maravilhosas!!

____________________

I'm a fan and some friends of mine after trying it have already bought it and they share the same opinion. The price is € 33.45, but with the codes mine stood for € 25.46, at LOOKFANTASTIC.

Note: To keep the nodules always white, after each use, i wipe with a cleansing wipe or cotton wool. Otherwise, with time and use, it will naturally accumulate dirtiness and will get a yellowish coloration.

This is one of the secrets of my homemade Spa, which I share with you because I believe that good things should be shared. I want you all beautiful and wonderful!!

-Charly 💕

CHARLY'S
 TIPS

#1 

BE SIMPLE AND LAUGH A LOT

 

#2

BE COOL AND RESPECTFUL

 

#3

LOVE ONE ANOTHER

 
#4

KINDNESS NEVER GOES OUT OF STYLE

 

#5

DANCE!!

 

bottom of page