top of page

MY NAME IS POP, RUBY POP - GIVEAWAY


Uma das vantagens do avanço da idade, é a de nos conhecermos e termos a certeza do que gostamos e o que não gostamos. O que funciona connosco e nos faz sentir bem! Recentemente, notei um padrão no que toca às cores que fazem parte do meu stock de batons e, 95% oscila entre nudes e vermelhos.

Os outros 5% são tons entre bordeux, uva e glosses sem cor.

Encontrei o que funciona comigo, me faz sentir bem e, nado por entre essas marés.

Dentro dos vermelhos, há sempre aquela saga e procura do tom perfeito, da cobertura, cremosidade.

E gente, acho que encontrei o meu ‘Holy grail’!!!!

Sempre usei produtos da CLINIQUE, sou super fã dos produtos de limpeza, desmaquilhantes e da gama pep-start. De maquilhagem, nunca tinha experimentado nada. No entanto, por curiosidade, sem fazer um único swatch, trouxe comigo o RUBY POP, da colecção pop matte lip colour + primer.

Assim que o experimentei, foi como se se abrissem as portas do céu e os Deuses da Maquilhagem sorrissem para mim.

Senti-me abençoada. ahah

Desde então, que não tenho usado mais nada (e já comprei outro para reserva. Just in case… ahah)

Ele preenche e conforta os lábios, é de longa duração (aguentou como um campeão enquanto comi um happy meal) e como esta formula tem um primer ele ajuda a suavizar os lábios permitindo uma melhor aplicação, a qualquer momento. Mesmo sendo matte, os lábios não ficam secos e, quando volto a aplicar ele não fica pesado nem desconfortavel.

Portanto WIN WIN! :)

Sendo eu uma fã incondicional da marca e do batom e, claramente uma alma generosa, vou fazer aqui um giveaway, de um mini CLINIQUE POP PATTE LIP COLOUR + PRIMER na minha cor favorita a 03 RUBY POP.

Para participarem basta:

- seguir o Blogue no Facebook e Instagram

- comentar a fotografia do passatempo no facebook ou instagram identificando 3 amigas (as vezes que quiserem, desde que identifiquem pessoas diferentes) O sorteio termina no dia 31 de janeiro, às 23:59h!

Boa sorte!!

Até breve,

Charly

CHARLY'S
 TIPS

#1 

BE SIMPLE AND LAUGH A LOT

 

#2

BE COOL AND RESPECTFUL

 

#3

LOVE ONE ANOTHER

 
#4

KINDNESS NEVER GOES OUT OF STYLE

 

#5

DANCE!!

 

bottom of page